Metal Open Air: festival é cancelado



Como já se especulava devido ao grande número de confusões e desistência de artistas, o festival Metal Open Air acaba de ser cancelado. O motivo alegado é a falta de pagamento para a empresa responsável pela sonorização. Há poucos instantes atrás, o Anthrax anunciou o cancelamento da sua participação no evento pela mesma razão. A organização ainda não se pronunciou de forma oficial, mas espera-se que faça isso dentro de instantes.


Neste momento, a tropa de choque da Polícia Militar do Maranhão está no local. Sinceramente, espero que não ocorra nenhum tipo de violência e que os milhares de headbangers que estão e se deslocaram até São Luís voltem para casa em segurança.


Lastimável e profundamente lamentável. Que a justiça intime os responsáveis por essa falcatrua gigantesca, a Lamparina Produções e a Negri Concerts.

Comentários

  1. Que vergonha, gente... QUE VERGONHA!!!! =(

    Isso vai queimar um filme de maneira tão imensa que vai demorar para haver confiança por parte das bandas antes de vir pra cá - e ainda é uma tremenda sacanagem com as bandas nacionais que já tocam por preço de banana.
    Desrespeito grotesco com os milhares que foram até o Maranhão para ver seus ídolos.

    ResponderExcluir
  2. Melhor assim, tenho certeza que se tivesse continuado, a situação ficaria cada vez pior.

    Que sirva de aprendizado e que abram-se os olhos para a terrível cena do Heavy Metal Brasileiro, onde-se inclui bandas, veículos especializados, produtores e público.

    ResponderExcluir
  3. Enfim, os paladinos Batman & Robin do metal nacional conseguiram o que tanto lutaram e queriam: um dia para o metal nacional ser para sempre lembrado.

    Está decretado o dia de luto do metal nacional, com direito à cobertura dos meios que mais apoiam essa causa no Brasil, como Rede Globo e Revista Veja.

    Parabéns aos responsáveis, meus pêsames às vítimas.

    ResponderExcluir
  4. Nao e de se estranhar isso, quem ta envolvido e o tal de Junior do Ansia de Vomito o mesmo cara que ha algns anos atras divulgou o show do sepultura e na hora foi CANCELADO tb... essse kra tem q c preso pow!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.