Nile: veja a capa e saiba mais sobre o novo álbum



O grupo norte-americano Nile lançará no próximo dia 29 de junho o seu sétimo disco, At the Gate of Sethu. O álbum sairá pela Nuclear Blast e foi produzido por Neil Kernon (Nevermore, Deicide, Cannibal Corpse), que já havia trabalhado no último CD da banda, Those Whom the Gods Detest, de 2009.


A capa de At the Gate of Sethu foi criada por Seth Siro Anton, que já desenvolveu artes para nomes como Kamelot, Moonspell, Paradise Lost, Exodus e Soilwork.


A formação atual do Nile conta, além do líder Karl Sanders (guitarra e vocal), com Chris Lollis (baixo) e George Kollias (bateria).



Comentários

  1. Ricardo, o Dallas Toler-Wade é o carecão do lado esquerdo da foto! Quem participa do play como convidado é o Joe Vesano, também ex-membro da banda como o Chris Lollis. O Vesano já havia feito participação no Those Who The Gods Detest. Confira: http://legacy.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=173135

    Se você optar por não publicar este comentário, não me importo, a intenção foi mais de dar um toque mesmo, é tanta coisa (e notícia) que a gente acaba se confundindo, isso é a coisa mais natural do mundo.

    Abração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.