Disco solo de Geoff Tate será lançado no Brasil pela Hellion Records

Boa notícia: Kings & Thieves, álbum solo de Geoff Tate, ex-vocalista do Queensryche, será lançado no Brasil pela Hellion Records. O disco tem data de lançamento marcada para o dia 29/10 no mercado norte-americano e desembarcará nas lojas brasileiras na segunda quinzena de novembro.

Kings & Thieves é o segundo trabalho solo de Tate. O primeiro, batizado apenas com o nome do vocalista, saiu em 2002. Kings & Thieves marca um novo começo para o músico, pois é primeiro álbum de Geoff desde que saiu do Queensryche, banda que liderou por quase três décadas.

O disco tem 11 faixas e quase 1 hora de duração. Ao lado de Tate estão Kelly Gray (guitarra, também ex-Queensryche), Randy Gane (teclado), Chris Zukas (baixo), Gregg Gilmore (bateria), Emily Tate (backing vocals) e Jason Ames (backing vocals). A produção ficou a cargo do próprio Geoff Tate, com Kelly Gray sendo o responsável pela mixagem.

As faixas já liberadas para audição mostram uma sonoridade mais voltada para o classic rock, em um caminho diferente do que Tate vinha seguindo no Queensryche, que tradicionalmente sempre possuiu um som mais elaborado e grandioso.

Kings & Thieves é mais um grande lançamento da Hellion Records no mercado brasileiro.

Comentários

  1. Fiz uma única audição desse álbum, mas achei muito fraco.
    Aliás, sem graça como tudo que o Geoff Tate e o Queensryche fizeram nos últimos 20 anos.

    ResponderExcluir
  2. Só ouvi duas músicas por enquanto, e gostei da crueza do som. Nada espetacular, mas me agradou justamente por ser diferente do Queensryche, banda que nunca curti.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.