Mastodon e Slayer confirmados em Porto Alegre dia 15/11

Como já havíamos adiantado há mais de 40 dias - dia 23 de agosto, para ser exato - o jornal Zero Hora informou que o Mastodon, uma das mais originais e criativas bandas surgidas no heavy metal nos últimos anos, tocará pela primeira vez no Brasil! O grupo abrirá para o Slayer, atração principal.

O show acontecerá em Porto Alegre, dia 15 de novembro. Um dia antes, a capital gaúcha assistirá outro grande show: Kiss.  

O show acontecerá no Pepsi On Stage, localizado bem próximo ao Aeroporto Salgado Filho. Preços e mais informações sobre os ingressos devem ser divulgados hoje.

Pra fechar, só uma coisinha: pra quem adora duvidar da credibilidade da Collectors, essa é mais uma prova que a gente não brinca em serviço, ok? 

Comentários

  1. Desde quando um dia antes do dia 15 é dia 17?? Hehhehehheheheh vcs estão com a data de SP na cabeça!

    ResponderExcluir
  2. O Kiss toca dia 17 em Porto Alegre.

    E Unknown, vamos ler direito as coisas antes de comentar. A data anterior em Porto Alegre seria 18/11, mas como o Kiss toca dia 17 ela foi adiantada para o dia 15. Entendeu agora?

    ResponderExcluir
  3. Me confundi nas datas. O show do Kiss é dia 14 em Porto Alegre. Dia 17 a banda toca em São Paulo.

    ResponderExcluir
  4. Será que vão conseguir a proeza de colocar o Slayer/Mastodon na mesma data que o Kiss em SP? Já vi que vou ter que viajar no feriadão...

    ResponderExcluir
  5. Ricardo, você não tem nenhuma informação sobre algum possivel show do mastodon em SP? Pra mim, que moro em Cuiabá/MT, fica complicado ir pra POA assistir, pelo preço da passagem. Em SP fica mais em conta. tem alguma info?? Abraços

    ResponderExcluir
  6. Ainda não, mas assim que tiver posto aqui. Duvido que o Mastodon venha apenas para um show.

    ResponderExcluir
  7. Que gastura com essa vinda deles pra SP! Que Deus lhe ouça, Ricardo!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não foram divulgados os valores. Assim que forem, postarei.

    E, sinceramente, não entendi a pergunta sobre o Cavalera Conspiracy. A banda tem shows marcados em novembro em São Paulo, não viu?

    ResponderExcluir
  9. Menos de 1 mês pro show e nada confirmado,deve ter sido cancelado...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.